Em um vídeo oficial do vereador Rodrigo Manga (DEM), que mostra a sua participação na Audiência Pública sobre a Saúde na Região Metropolitana de Sorocaba: Avanços e Desafios, publicado em seu Facebook, mostra a hora que o vereador Hélio Brasileiro (MDB) corta o microfone do Manga.

Não deixando o vereador concluir com sua fala. Fala está que é reclamação de grande parte da população.

É uma vergonha um vereador como o Hélio Brasileiro (MDB), que é médico, não aceitar as críticas que foram feitas pelo vereador Rodrigo Manga (DEM), que falava sobre a precariedade da saúde pública em Sorocaba.

Já que a Audiência Pública como o tema diz “Avanços e Desafios da Saúde”, o primeiro passo Hélio Brasileiro, é ouvir as reclamações e as angústias da cidade.

Atualizado – 15 de julho de 2019 às 12:52

A assessoria do Vereador Hélio Brasileiro, enviou uma nota informando que o vereador não cerceou o direito a fala do vereador Rodrigo Manga, apenas cortou o microfone para que o mesmo se acalmasse, pois achou que ele não estivesse bem. Segundo a assessoria quando ele se “acalmou” voltou a abrir o microfone já que o Dr. Hélio, preza pela fala tranquila, equilibrada, educada e sem ofensas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui