Após episódio vexatório do vereador Hélio Brasileiro, que expôs o vereador Rodrigo Manga, como se as críticas feitas por Manga, tivessem apenas cunho eleitoreiro, sobre os reflexos da saúde, que são precárias e esquecidas na audiência pública.

Nesta audiência Rodrigo Manga, aumentou o tom e falou o que a população gostaria de falar. Sobre falta de exames e uma população morrendo. O vereador Hélio Brasileiro, cortou o microfone de seu colega, alegando que o vereador estava exaltado e sendo deselegante com os convidados.

Segundo Hélio Brasileiro (MDB), o vereador estava usando aquele tom, por estar próximo das eleições municipais, que Manga, quer se candidatar a Prefeito de Sorocaba.

Só que Hélio, deveria olhar para a mesa daqueles trabalhos e ver ali a imagem da vice-prefeita Jaqueline Coutinho, que é uma pessoa, que está ali para que? Politicamente pode fazer o que? Vice-prefeito não tem poder de absolutamente nada é apenas um cargo de expectativa.

Não seria ali o momento ideal da vice-prefeita pegar tapes de vídeos, para ano eleitoral que vem chegando?

Hoje na sua breve exposição Hélio, utilizou de vídeos, edições e recortes, para mostrar que Rodrigo Manga, estaria exaltado, diferente de outros vereadores que tiveram uma fala mais serena.

Estes mesmo vereadores que ocupam a cadeira de vereador por meia dúzia de mandatos. Outro que quer passar a imagem de bom moço, cheio de irregularidades em seu gabinete e processos judiciais.

Quando o vereador se revoltou a favor da população e contra as falas mansas desses vereadores, a vereadora Cíntia de Almeida (MDB), perguntou ao vereador Hélio, se tomaria atitude contra Manga, por suposta quebra de decoro parlamentar.

A vereadora que é um fantoche ou marionete política de José Crespo, creio, que esqueceu um pouco como funciona a Democracia, em um país como Brasil, que é regido pela nossa Constituição Federal e garante inviolabilidade de fala a parlamentares.

Saiba mais: https://sorocabano.com/2019/06/14/helio-brasileiro-cortou-microfone-do-vereador-manga-apos-critica-severa-sobre-a-saude/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui