Parlamentar vai levar o caso ao Poder Executivo e à Polícia Civil

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), está pedindo providências às autoridades policiais e políticas para conter os furtos que estão acontecendo no CEI (Centro de Educação Infantil) 106, Aurea Paixão Rolim, no Jardim São Guilherme. Segundo a coordenação, foram cinco ocorrências registradas em 15 dias.

Ainda de acordo com os profissionais da creche, os criminosos tiveram acesso à creche danificando as janelas, inclusive as que contém grades e furtaram várias ferramentas, computador, impressora e vários documentos. “É inadmissível que esses marginais cometam esse tipo de crime. Já estamos em contato com o secretário municipal de Educação, André Gomes; com a prefeita Jaqueline Coutinho, e com a Polícia Civil, para que as soluções sejam tomadas e a impunidade não impere em nossa cidade”, diz.

O presidente também ressaltou o trabalho desenvolvido pela Guarda Civil Municipal que, mesmo com uma estrutura pequena, ainda consegue conter e deter esses infratores. “Tenho a certeza de que a GCM dispensará atenção especial ao caso, mostrando que esses covardes não terão espaço para a prática de novos delitos”, finaliza.

Fonte: Câmara de Vereadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui