A disputa eleitoral quando José Crespo e Jaqueline Coutinho estavam juntos, abraçados e pedindo voto para o cidadão Sorocabano, Crespo defendia o uso do sistema VLT (Veículo Leve sob Trilhos), uma proposta que usaria os trilhos da FEPASA.

Quando Jaqueline assumiu o primeiro mandato quando Crespo foi cassado pela primeira vez, ela enterrou o projeto do VLT, decidindo então com seu novo chefe de gabinete João Leandro (PSDB), que estaria alterando o projeto de implantação.

No projeto que mudaria de vez o pedido o jornalista Deda (Djalma) noticiou em sem blog a seguinte manchete “Prefeita decide enterrar idéia do VLT, tema da campanha de 2016, e busca a implantação parcial do BRT, tema da campanha eleitoral de 2012, com pedido de liberação de R$ 136 milhões por parte da Caixa para inicio das obras”


A foto da matéria o Jornalista mostra que estavam presentes João Leandro, Antônio Carlos Pannunzio, Vitor Lippi e o vereador João Donizete. Todos do PSDB que defendem a ideia do BRT na cidade de Sorocaba desde 2012.

Veja a matéria na integra do Jornalista Deda:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui