Hoje na Rádio Ipanema a Prefeita insinuou em tentar uma vaga para a Câmara de Vereadores nas eleições municipais de 2020. Porém ela poderá encontrar por lá caso ambos vençam o denunciante de sua cassação.

A Prefeita demonstrou que não irá tentar sua reeleição para a Prefeitura de Sorocaba, mas disse que poderá concorrer ao cargo Legislativo e respondeu: “Não serei candidata ao Executivo. Existe possibilidade de concorrer a cargo no Legislativo. Se existe dúvida aos supostos candidatos, eles podem ficar tranquilos, pois não me terão como concorrente”

Está informação foi também confirmada por um membro do PDT, ligado ao Carlos Leite que tem grande influência no partido.

Já o denunciante, Rafael Sarti que é empresário em Sorocaba, especialista em marketing digital e desenvolvimento de aplicativos, se filiou recentemente ao PRB em apoio ao pré-candidato Rodrigo Manga (DEM) que deverá ir ao PRB no momento oportuno.

Rafael é administrador de diversas páginas políticas de Sorocaba, foi membro por muito tempo do MBL (Movimento Brasil Livre), deixando o movimento por falta de tempo e apoio a Jair Bolsonaro.

Ao ser questionado Rafael Sarti, afirmou que ouviu a matéria ao vivo, disse que percebe hoje na Prefeita, uma pessoa politizada, que está mais contida e que a própria Prefeita citou fatos de que todo o ser humano evolui e reconheceu essa evolução nas ações da Prefeita.

Rafael disse: “Caso ambos vençam a eleição, por que hoje somos pré-candidatos, até a eleição tudo pode mudar, tem que vencer na urna, tem que haver uma escolha da sociedade Sorocabana. Se essa for a escolha meu olhar é para o futuro da cidade, políticas liberais e menos burocratização”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui