O empresário Francisco Pagliato o defensor número um do governo de Jaqueline Coutinho (PDT) foi exonerado por desacordo com Prefeita nesta última quarta-feira.

Os secretários foram chamados pelo Francisco Pagliato um a um, começou a exonerar todos os secretários sem o aval da Prefeita de Sorocaba. Quando Jaqueline percebeu a tentativa de exonerar de Osmar Thibes que é Secretário de Recursos Humanos ela chamou Francisco Pagliato e disse que quem mandava na Prefeitura era ela.

Thais Romão é uma articuladora política e companheira de Kiko Pagliato em vários negócios, atuou como sócia no Canal de TV criado pela dupla, é vice-presidente do partido em que Pagliato é presidente.

O atrito partiu diante do fato de o ex-secretário geral pensar que estava na cadeira da Prefeita de Sorocaba.

Atualização 17:27 
Francisco Pagliato queria a exoneração de Osmar Thibes para a entrada de Thais Romão sua fiel escudeira e vice-presidente de seu partido político.

Atualização 17:28 
Francisco Martinez (PSDB) disse nos bastidores que irá até a casa de Francisco Pagliato reverter a situação e leva-lo para a Secretaria Geral de Sorocaba novamente.

Atualização 17:31 
Deda Benette ligado diretamente a Francisco Pagliato confirma desligamento do Secretário Geral do Governo de Jaqueline Coutinho

Atualização 17:46 
O Blogueiro Deda Benette exibe carta confirmando a exoneração de Francisco Pagliato em seu blog (http://odedaquestao.com.br/meu-pedido-e-irrevogavel-cidade-nao-merece-pessoas-apegadas-a-cargos-ou-poder-nao-posso-perder-minha-coerencia/) 

Carta de Pedido de Exoneração

1 COMENTÁRIO

  1. Articuladora política?
    Dizem que foi presidente de um partido, PHS senão me engano.
    Quantos vereadores fez em Sorocaba?
    Quantos deputados por Sorocaba?
    Línguas de Matildes dizem por trás dos bastidores que denúncias anônimas que envolveram inocentes em investigações partiu desse bando… Alguns já no poder outros procurando espaços… Se isso for verdade é articulação do mal, política suja, tudo que os eleitores estão EVITANDO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui