O rompimento do governo Crespo com a vice-prefeita na época Jaqueline Coutinho, foi a ex-assessora Tatiane Polis, que iniciou uma discussão entre prefeito e vice sobre o diploma de ensino superior ser suspeito de irregularidade.

Muitos advogados dizem que o julgamento de Tatiane, foi político e é a única pessoa processada por algo similar. Todo o pivô da instabilidade política de Crespo e a origem de sua primeira cassação se deu neste enredo.

Agora nas primeiras 24 horas de Francisco Pagliato como Secretário Central do governo de Jaqueline Coutinho como Prefeita, foi a negativa de Jaqueline em nomear Thaís Romão como Secretária de Recursos Humanos.

Bastidores da Prefeitura afirmam que Francisco Pagliato, chamou o Secretário de Recursos Humanos Osmar Thibs com sua exoneração já a mesa e foi desautorizado pela Prefeita de Sorocaba.

Segundo fontes a discussão foi bastante autoritária pela parte de Francisco Pagliato, que afirmou para a Prefeita que jamais ela será capaz de governar sem o seu apoio.

Pela Prefeita não ter aceitado a indicação e a discussão gerada por causa da Thaís Romão que não teve seu cargo garantido. Francisco Pagliato pediu a exoneração na mesma hora.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui