O presidente da Câmara de Vereadores Fernando Dini (MDB) é a figura mais caricata de como o estado e o poder político é imbecil.

Na quarta-feira protocolou junto a justiça um pedido, para não aceitarem a liminar em favor de José Crespo (DEM). Por que parte da assessoria jurídica esqueceu o significado do símbolo da justiça.

Também esqueceram que uma lei posterior anula a anterior.

Mas o auge da imbecilidade do presidente da Câmara de Vereadores, é ele que quer ser Prefeito, estar diretamente contribuíndo para um precedente de ser cassado na figura de Prefeito se um dia vencer.

A figura da justiça tem olhos vendados para garantir a imparcialidade, tem a balança nas mãos símbolizando o equilíbrio, representando a igualdade que a Justiça tem em relação a todos.

Não foi essa igualdade demonstrada por está Câmara, afinal a vice tinha crimes tanto quanto o ex-prefeito.

Como o voto do namorado alterou os princípios do equilíbrio e imparcialidade, apenas a justiça esfera mais competente que um político populista para decidir.

A Câmara de Vereadores deveria aplicar testes mais técnicos e aperfeiçoamento da sua equipe jurídica. Afinal o Decreto Lei 201/67 foi revogado pela Constituição Federal de 88, além de princípio da administração foi incluida em leis posteriores como suspenção de julgadores em todas as esferas, imparcialidade e neutralidade.

Já os cidadãos precisam abrir os olhos na urna, péssimos fiscalizadores, junto com profissionais ruins, trazem insegurança jurídica para a cidade.

Nada disso foi respeitado e abre um precedente para uma instabilidade política gigante na cidade. Além de prefeitos terem que manter a velha política da troca de favores, cargos, corrupção para manter-se no cargo.

Veja um exemplo do interesse para a manutenção de Jaqueline:

Secretaria jurídica que ajudou no parecer favorável para o voto de Hudson, teve um filho nomeado na Prefeitura, ouvidora do município é mulher do Presidente da Câmara, assessor de Hudson é agora secretário, outros assessores de PT, PSDB, PCdoB tem comissionados.

Viva a farra da imbecilidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui