Opinião: Rafael Sarti (Sorocabano)

Mesmo eu sendo o denunciante da Prefeita de Sorocaba, pedindo a cassação do mandato, acredito hoje que o meu pedido a salvaria de uma das piores experiências que ela deverá passar.

Ter uma bomba no seu colo, prestes a explodir, que não foi você que a criou, claro que ela só responderá pelos crimes de improbidade que ela irá praticar, mas, com a falta de dinheiro a improbidade é certa.

Infelizmente a cidade de Sorocaba está em um estado degradante para qualquer administrador, sem dinheiro, sem fontes, país em recuperação, desemprego e o déficit orçamentário.

Quando eu defendo que o “Crespo deveria voltar”, não falo pelo fato de torcer para o Crespo, defendo que um Prefeito em Sorocaba, não seja cassado pela perda de apoio na Câmara, por que quem tiver interesse em ler os documentos, provas, me mostre onde está a prova material que diga que ocorreu algum crime.

Isso agora é um terreno fértil para a corrupção, favorecimento de cargos, indicação e obrigação de qualquer Prefeito, ceder aos caprichos dos vereadores, se não, armam qualquer coisa e cassam o mandato.

Entendeu onde tenho dó da Jaqueline e pena da cidade?

1 COMENTÁRIO

  1. Importante é que tem gente nadando de braçada…
    Embora acho que ser prefeito nesse cenário em estamos vivendo é muito difícil… O toma-lá dá cá e maior que toda população mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui