Fernando Marques (PSL), atacou em suas redes sociais o então novo presidente da legenda em Sorocaba, que é o Deputado Estadual Danilo Balas (PSL), as críticas foram bastante severas e verdadeiras pelo que apuramos acontra o Agente Federal.

Em seu vídeo o Fernando, explica que Danilo, teria tentando passar a perna nele, quando foi até São Paulo, registrar a nominata do partido, sem ter dialogado com o Fernando quer seria indicação direta do Major Olímpio que na época era presidente do PSL no estado de São Paulo.

Fernando, alega que tentou diversas vezes falar com Danilo Balas, que dizia estar sem “sem tempo”, mas, neste período estava correndo para preparar a nominata e entregar na frente da nominata orientada pelo PSL São Paulo.

Um caso que já citamos aqui é o de Davi Vieira, que é um seguidor de Bolsonaro, fez atos em favor, organizou e comprou a ideia da presidência de Jair Bolsonaro entre 2015 e 2016.

O clima está esquentando para Danilo Balas, que segundo Vinicius Rodrigues (PSL), o Deputado Estadual está conversando com portas fechadas com partidos como PSDB, PDT e outros.

PDT é o partido da Prefeita de Sorocaba Jaqueline Coutinho e também de Ciro Gomes, que foi rival de campanha de Bolsonaro, chamando inclusive Bolsonaro de “nazista”.

Veja o vídeo na integra de Fernando Marques (PSL):

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui