Fiz uma requisição da Câmara de Vereadores para lançamento do aplicativo “Sorocaba Digital”, que tem o intuito social de ajudar as pessoas a denunciar problemas da cidade, encontrar emprego, sistema de monitoramento compartilhado entre pessoas.

O parecer novamente idiota da Assessoria Jurídica da Câmara, que tem super salários de mais de R$ 20.000,00, é que a pessoas físicas ou empresas, mesmo que tenham o caráter social, não ter promoção através de atos dentro da Câmara de Vereadores.

Quem será que pode solicitar datas na Câmara de Vereadores, se pessoas físicas e nem pessoas jurídicas podem, chego a conclusão mais óbvia de que apenas paredes, tijolos, animais e etc. Podem requisitar a Câmara de Vereadores o espaço público, que gasta-se mais de R$ 5 milhões de reais ao mês do contribuinte, para ter o espaço público negado.

São justamente pessoas físicas e jurídicas que pagam todos os dias os salários desses assessores jurídicos, incompetentes e como disse idiotas.

O Art. 37 § 1 da Constituição Federal de 88 diz que “§ 1º A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos.

Como disse os idiotas não conseguem entender que não se pode usar o espaço para “autoridades ou servidores públicos”.

É ou não é os verdadeiros idiotas da cidade?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui