Filho de secretária jurídica da Câmara de Vereadores de Sorocaba, está atuando como chefe de seção na Prefeitura, noticiou hoje o Jornal Cruzeiro do Sul em seu site.

Márcia Pegorelli é uma das servidores públicas mais bem pagas da cidade de Sorocaba, com o salário bruto de R$ 23.146,48, teve seu filho Luís Guilherme Antunes Caniello nomeado como chefe de seção na Secretária de Políticas sobre Drogas (Sepod).

Segundo matéria do Jornal Cruzeiro do Sul, o filho da secretária foi nomeado por competência ao cargo, e é servidor público, ainda em estágio probatório, iniciou suas atividades em 20 de agosto de 2018 e menos de 1 ano depois foi nomeado chefe de seção unicamente pela sua competência, disse Márcia.

O salário de Márcia Pegorelli, chegou nos R$ 23 mil, acima do salário do presidente da Câmara de Vereadores, pela influência política e também salários que foram sendo incorporados a sua renda como servidora pública.

Conversando com pessoas ligadas a Luís Guilherme, todos me informaram que todos os eventos sobre drogas, combate e etc. Luís participa ativamente e foi indicado direto do chefe da pasta Dr. José Humberto Urban Filho.

Quando perguntado a alguns servidores públicos, que pediram anonimato, disseram que a indicação, além da competência, precisa de muito mais influência política, mais pela incorporação de salário, como por exemplo uma servidora, com formação em direito, com histórico de experiência, já pediu em outros governos o remanejamento para a sua área de conhecimento e foi negada no governo Lippi, Pannunzio e Crespo.

1 COMENTÁRIO

  1. Essa é mais uma fatura do líder de governo… Ele boicota outros vereadores e ninguém faz nada, será que não seria o caso de cutucar a capivara dele?
    Línguas de Matildes dizem que se mexer no B.O dele, ele é cassado pela justiça fácil fácil…. So que ninguém faz.
    Agora ter um salário bem alto não tem problema, o problema é dar o parecer que o chefe de governo que a indicou quer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui