O primeiro suplente do PSL é Sorocabano, chama-se Vinicius Rodrigues, tem 30 anos, é médico e chegou a suplência com 25.908 votos nas eleições de 2018.

Mais um deputado federal de Sorocaba, poderá somar na destinação de verbas para a cidade, ampliando programas de saúde, educação e outros fins. Mas caso Eduardo Bolsonaro (PSL) não saia as eleições municipais contará com Deputados Federais que podem deixar a cadeira para tentar concorrer a Prefeitura dos municípios, assim Vinicius ficará com a cadeira que pertence ao estado de São Paulo.

Nas redes sociais o Dr. Vinicius Rodrigues, como é conhecido em Sorocaba, defende Eduardo Bolsonaro, afirmando que é capacitado para assumir a embaixada brasileira em Washington.

Nas redes sociais o seu comentário “Sou suspeito para falar, mas para mim não há nome melhor. Eduardo tem tido uma atuação memorável na defesa da condução das relações exteriores do Brasil”, escreveu no Facebook.  “Eduardo é a cara do Novo Brasil: preparado, família, conservador, jovem e pronto para crescer”, emendou.”

O Dr. Vinicius Rodrigues é a favor do fim de todos os impostos para remédios e equipamento da saúde, além de privação de estatais, bandeiras com ordem liberal.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui