Um panfleto começou a circular nas redes sociais criticando o Vereador Wanderley Diogo (PSC), sobre seu trabalho na permanência da UPH Zona Leste, hoje gerida pela Santa Casa de Misericórdia.

Vários comentários atribuem ao vereador um adjetivo de “mentiroso”, que a internet não se esquecerá nas eleições de 2020.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Mas o anúncio é FATO!

Resultado de imagem para antonio carlos pannunzio wanderley diogo uph zona leste

Levantamos que o vereador Wanderley Diogo, atuou frente a manutenção do UPH, junto a outras autoridades, para a permanência da UPH naquele local, quando da inauguração estavam presentes os secretários municipais Oduvaldo Denadai (Serviços Públicos) e Francisco Moko Yabiku (Esporte e Lazer) e os vereadores Wanderley Diogo, Luís Santos e Carlos Leite, além de representantes da deputada estadual Maria Lúcia Amary, do 7º Batalhão de Polícia Militar e da Associação de Moradores do Éden.

Além da presença na foto o vereador também atuou frente a liberação de verbas para atender e cobranças ao poder público. Analisamos documentos da Câmara de Vereadores da época, ainda no ano de 2015, o processo de aceleração do projeto, permanência e funcionamento da unidade, é mérito sim do Wanderley Diogo, junto com outras autoridades.

Para curiosidade também levantamos que a filha do próprio vereador, perderá um dos rins e foi atendida as pressas na própria Unidade Pré Hospitalar, já que o vereador reside próximo a sua família, naquela região.

1 COMENTÁRIO

  1. Excelente matéria! Sorocabano sempre trazendo transparência ao povo que aprecia uma leitura recheada de fatos que comprovam a autenticidade da matéria.
    Parabéns Rafael, parabéns equipe do sorocabano.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui