A Prefeita de Sorocaba Jaqueline Coutinho (PDT) nomeou uma pessoa que foi denunciada pelo ex-prefeito de Sorocaba José Caldini Crespo (DEM), antes da sua exoneração do cargo ao GAECO (Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado)

O Prefeito realizou a denúncia após receber um e-mail de uma moradora, que relatou o caso, ligando o novo nomeado a empresa ligada a uma das principais empresas envolvidas na “Casa de Papel”, ficando ciente de irregularidades cometidas pelo então, Hugo Nunes da Cunha Júnior, que foi nomeado pela Prefeita no dia 29 de agosto de 2019.

Segundo o e-mail da moradora, seu marido atuou na montagem de 9.500 placas normativas, foi procurado pela URBES, através deste diretor Hugo, falando em nome do secretário, que havia um edital em curso a ser lançado, com definição de valores e ganhador já estabelecido.

Além disso Hugo Nunes da Cunha Júnior é também amigo pessoal e direto do vereador Hudson Pessini (MDB), também namorado da Prefeita de Sorocaba Jaqueline Coutinho (PDT), que o nomeou.

Hudson e Hugo, respondem juntos um processo judicial, referente ao pagamento de um aluguel de imóvel. Mostrando que ambos são ligados diretamente pelo processo 1035654-78.2017.8.26.0602, onde ambos respondem a ação.

Assessoria do Vereador Hudson Pessini nos bloqueou nos meios de comunicação, não tendo contato até o término desta matéria.

Documento enviado pelo Prefeito denunciando o caso ao GAECO
Hugo apoiador de Jaqueline Coutinho nas eleições para Deputada Estadual

2 COMENTÁRIOS

  1. Imagine! Ele sempre disse que é transparente, que faz tudo dentro da legalidade, é membro da constituição e justiça, não indicou ninguém até agora para cargos, por que sempre disse que não tinha interesse caso sua amada assumisse… Kkkkkkkk

  2. Não tinha observado direito!
    Mais esse cara aí era assessor da Cíntia de Almeida e só falava do péssimo… Até cheguei a comentar, como pode uma pessoa ter em sua equipe um lambe C… De outro vereador? Sempre questionei isso…. Falha grotesca da Cíntia de Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui