Prefeitura de Sorocaba responde nota sobre “improbidade administrativa”

Através do Facebook Oficial da Prefeitura de Sorocaba, o poder executivo respondeu a nossa matéria referente a uma possível improbidade administrativa cometida pelo órgão, sobre a contratação de grades de contenção de empresa que perdeu a licitação.

NOTA OFICIAL

Diante das notícias a respeito da contratação de equipamentos para a realização do desfile de 7 de setembro, veiculadas na internet, a Prefeitura de Sorocaba, através da Secretaria de Licitações e Contratos, informa que agiu na estrita observância da Lei, e em atendimento a recomendações dos órgãos de controle sobre empresa investigada.

Num ato de muita firmeza em prol do interesse público, realizou contratação para fornecimento de grades de contenção para o desfile de sete de setembro, de acordo com o previsto no artigo 24, inciso II da Lei, mais conhecida como contratação direta, e após realizar orçamentos de mercado.

Cabe ressaltar que não há contrato vigente, mas apenas compromisso de fornecimento do qual pode ou não ser originada contratação.
Diante disso, a ação da prefeitura foi correta e pautada na legislação.

Nota Oficial da Prefeitura de Sorocaba

TWENTY EVENTOS

Entramos em contato com a empresa Twenty Eventos que preferiu não se manifestar no caso no momento.

1 COMENTÁRIO

  1. Interessante! PORQUE gastar dinheiro com grades? Isso é obrigatório?
    As pessoas estavam bêbadas logo pela manhã? Qual objetivo disso?
    Depois alguém desconfia de caixa 2 e a prefeitura não sabe porque?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui