Noticiamos aqui no sábado (7) em primeira mão sobre a contratação da empresa BAN MAQ, para prestar serviços, hoje (9) durante todo o dia tentamos obter acesso ao contrato que não foi disponibilizado.

Segundo informações servidores públicos ficaram sem acesso ao sistema de licitação, lançaram a nota de empenho para pagamento na sexta-feira (6), no valor de R$ 3.492,00 para a empresa BAN MAQ, que forneceu grades de proteção para o evento de 7 de setembro.


Outros documentos como contratos não estão acessíveis no Portal da Transparência de Sorocaba, o último documento inserido no portal CPL: 507/2019, segundo fontes dentro da Prefeitura o documento já está no numeral CPL: 627 / 2019, que foi exatamente a última contratação da BAN MAQ.

De sexta-feira para segunda-feira, falhas surgiram no sistema de licitação e transparência e mais de 120 documentos deixaram de ficar disponíveis no portal da transparência.

A denúncia que realizamos leva como embasamento a falta da contratação da empresa vencedora, que foi respondida por nota, sem embasamento jurídico algum pelo Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui