Bastidor político aponta que Jaqueline Coutinho irá para o PSDB e PSDB nega informação

1

Em primeira mão direto dos bastidores políticos apontam que Jaqueline Coutinho (PDT), poderá deixar a legenda de esquerda e progressista, para ficar ao lado dos tucanos podendo ser um novo nome para disputar as eleições municipais.

A reunião amanhã (5) do PSDB poderá receber Jaqueline como a mais nova afiliada do partido tucano, caso se confirme as informações desta fonte.

O nome de Flávio Amary e Maria Lucia Amary poderá cair se a Prefeita de Sorocaba, decidir se reeleger, é o que aponta as regras do partido político, o racha entre Renato Amary e Vitor Lippi, aconteceu exatamente por esta regra dos tucanos, já que o Renato Amary tinha a intenção de retomar o mandato após o primeiro governo de Lippi.

Valter José que é Presidente do PSDB, afirma que houve um encontro entre a Deputada Estadual Maria Lucia Amary e a Prefeita Jaqueline Coutinho, mas, que o assunto foi para tratar de emendas parlamentares, que a Deputada destinou R$ 3 milhões para infraestrutura da cidade de Sorocaba.

Que em nenhum momento houve algum dialogo sobre a mudança de partido da Prefeita, que apenas foi para tratar das demandas já que a Jaqueline e Maria Lucia, não tinham se encontrado após Jaqueline ter assumido a gestão da cidade.

Segue a nota na integra:

Como presidente do PSDB, manifesto o posicionamento, que as colocações no Sorocabano.com não reflete a realidade, o encontro entre a Deputada e Prefeita foi pra tratar de assuntos referentes a demandas da cidade, em momento algum tratou de assuntos partidários

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui