CEI 109 não recebe mais novas inscrições de crianças e atitudes é cobrada de Rodrigo Manga

0

Os pais do CEI 109 através de um representante do Jd. São Carlos Alexandre Caixeiro, chamou o vereador Rodrigo Manga (DEM), para dialogar com os pais que estão indignados com a futura desativação do CEI 109.

A Secretaria de Educação de Sorocaba pretende fechar 5 salas da creche 1 (primeira turma da creche), para a Prefeitura não existe procura na demanda. Muitos pais presentes na reunião com o vereador Rodrigo Manga disseram que só conseguiram a vaga devido a demanda judicial feito pelos pais.

Os alunos foram transferidos para essa unidade que deveria ser provisória em 2015 no governo de Antônio Carlos Pannunzio (PSDB), devido ao prédio inaugurado pela gestão tucana, apresentar rachaduras e risco eminente de queda, levando a interdição do prédio.

O prédio construído está desativado e custou aos cofres públicos mais de R$ 3 milhões de reais, não tem nenhum sinal de reforma e foi vandalizado.

Rodrigo Manga (DEM), irá marcar uma reunião com o Secretário de Educação, levando alguns representantes para tentar encontrar um bom caminho para todos os moradores daquela região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui