Reunião do PSDB amanhã poderá apontar nome de pré-candidato a Prefeitura em 2020

0

O PSDB fará amanhã (5) uma reunião com lideres da legenda na cidade, a presença o Deputado Federal Vitor Lippi está confirmada.

Desta reunião poderá surgir o nome do pré-candidato que disputara as eleições municipais no ano de 2020, ao cargo de Prefeito, muito dos bastidores aponta que o predileto entre os tucanos é o atual Flávio Amary que hoje atua como Secretário de Habitação do Estado de São Paulo.

Porém em recente entrevista a Rádio Ipanema, Flávio Amary disse que dá a palavra dele que ele não será o candidato a Prefeito dos tucanos. O nome que começa a ser levantado é de Maria Lucia Amary, que segundo fontes do PSDB, afirma que tem o desejo, mas, pela situação econômica da cidade, não vê com bons olhos a sua candidatura.

A verdade sobre os planos de Flávio Amary que chegou a nossa redação, é que hoje ele é um grande conselheiro e amigo de João Dória, que tem intenção em disputar as eleições presidenciais, ao lado de Dória, Flávio poderá ser um Ministro caso vença, podendo ajudar na visão dele a região com mais ênfase.

Nas eleições de 2016 a novela para o nome tucano foi a mesma, ninguém queria assumir a Prefeitura de Sorocaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui