Rodrigo Manga deixará DEM e irá para Republicanos com possíveis apoio de peso para sua pré-candidatura

0

Rodrigo Manga atualmente no Democratas, está de passagem para o partido Republicanos no mês de março de 2020, onde ocorre uma janela de transferência de partidos políticos, o vereador tem grande desejo em se tornar Prefeito de Sorocaba em 2021, já leva a sério sua pré-candidatura com apoios já consagrados.

Recentemente trouxe para seu apoio o partido PRTB de Levy Fidelix e General Mourão, trouxe também um dos primeiros apoiadores de Jair Bolsonaro, Davi Vieira que é hoje vice-presidente do PRTB em Sorocaba, inaugurou a sede do partido na visita de Rodrigo Manga e outros republicanos.

Para o parlamentar, “esse será um apoio macro e existe uma tendência de Bolsonaro estar aqui em Sorocaba para apoiá-lo”.

O partido PSL esta rachado em todas as esferas, tanto na cidade de Sorocaba, no estado de São Paulo e conflitos começam aparecer no âmbito federal. Segundo bastidores de Brasília, existe um sinal que o Presidente Jair Bolsonaro, poderá migrar para o PRTB, já que o partido não se organiza e iniciou-se uma conversa com Levy Fidelix, que afirmou estar de portas abertas para Bolsonaro, portanto o apoio já consagrado do PRTB em Sorocaba, poderá trazer o Presidente apoiando Rodrigo Manga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui