Vereador Dr. Hélio Brasileiro fiscaliza CAPS da Vila Progresso e relata abandono

0

Presidente da Comissão de Saúde, o vereador afirma que “há ambientes em que a fiação elétrica está à mostra, o que gera risco de acidentes graves”

O vereador Dr. Hélio Brasileiro (MDB) que é presidente da Comissão de Saúde, fiscalizou na última quinta-feira (3), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da Vila Progresso, constatando diversas irregularidades no local como fiação elétrica à mostra.

O vereador também é médico e afirma que o atendimento naquela unidade é realizada por heróis, prestar um atendimento em meio a falta de infraestrutura para os profissionais.

Na parte externa, o que gerou preocupação ao parlamentar foi com relação à piscina, que está vazia e sem tela de proteção. “A possibilidade de queda e trauma numa piscina como a que vimos é grande, sem contar que é um potencial criadouro de mosquito da dengue”, alertou.

Presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Sorocaba, o vereador Dr. Hélio Brasileiro promete levar a questão para ser apreciada pelos colegas na próxima sessão ordinária da Casa de Leis, que acontecerá no dia 8 de outubro. Posteriormente, irá protocolar requerimento questionando a Prefeitura a respeito das irregularidades encontradas no CAPS da Vila Progresso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui