As paginas de Facebook Sorocabano e Mete Bronca, estiveram ao vivo na avenida Itavuvu, durante a noite de domingo (6), juntamente com o empresário Thiago Pavlosky criticando as obras que deveriam estar funcionando 24 horas por dia, para adiantar a entrega final da obra.

No dia 8 de julho os comerciantes receberam uma devolutiva que no prazo de 15 dias, as obras estariam sendo aceleradas em três turnos.

Domingo (6) as paginas e o empresário, fizeram uma manifestação pedindo que os motoristas buzinasse contra as obras do BRT que não foram aceleradas como prevista.

Segundo informações de comerciantes o vereador Renan Santos (PCdoB), não ofereceu oportunidade de todos os comerciantes de expressassem, comerciantes pediram isenção de IPTU pelo período da obra devido aos prejuízos, também ficaram preocupados com imposto e valores que podem ser cobrados pelas benfeitorias aplicadas.

Segundo os comerciantes Renan afirmou que deveriam se atentar ao tema, da aceleração da obra.

O vereador Vitão do Cachorrão (MDB) protocolou um requerimento pedindo providencias da Prefeita de Sorocaba Jaqueline Coutinho (PDT), que informou que estaria providenciando três turnos nas obras a partir do dia 15 de setembro

Reclamação de moradores sobre Av. Itavuvu gera buzinaço na para que as obras comece 24 horas

Posted by Sorocabano on Sunday, October 6, 2019

Ato de protesto contra o BRT na Itavuvu.Queremos que a prefeitura cumpra sua palavra e coloque os trabalhos 24hrs para concluir essa obra o mais rápido possível! Chega de transtornos, chega de esbanjar nosso dinheiro!

Posted by Pavlosky Thiago on Sunday, October 6, 2019

Protesto contta BRT

Posted by Mete Bronca – Sorocaba on Sunday, October 6, 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui