PCdoB aponta Renan dos Santos como pré-candidato a Prefeito de Sorocaba

0

O vereador Renan dos Santos (PCdoB) é o pré-candidato do Partido Comunista do Brasil, em seu primeiro mandato como vereador nas eleições de 2020 tentará almejar a cadeira do executivo.

Renan dos Santos, tem atualmente 34 anos, estudou Relações Pública e é professor universitário, também atua como secretário geral do Sindicato dos Professores de Sorocaba e Região. Foi eleito em 2016 em seu primeiro mandato com 3.181 votos.

O posicionamento de Renan dos Santos em suas oratórias na Câmara de Vereadores é contra qualquer tipo de terceirização ou administração pública usando a iniciativa privada, sendo lutando em prol dos serviços público.

Mesmo Sorocaba sendo uma cidade formada por maioria de conservadores, o partido não tendo verba e nem tempo de televisão, a Diretoria do Partido Comunista, acredita que é possível com muita criatividade apresentar novas formas de governo e ideias para as eleições de 2020.

Renan foi um dos que votou pela cassação de José Crespo nas duas ocasiões, já na cassação de Jaqueline Coutinho (PDT), que foi denunciada pelo Ministério Público a justiça, Renan Santos votou em favor atual Prefeita de Sorocaba.

O PCdoB aponta que fará uma aliança confirmada entre PT e PSOL. Que já existiu uma conversa com o PDT da Prefeita de Sorocaba também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui