Decoração Natalina no centro sob risco de fraude a licitação

1

A decoração natalina de Sorocaba esta sob risco de fraude a licitação, já que o termo de referência determinava o inicio do processo de instalação dos enfeites de natal para 25 de novembro de 2019 e finalização até o dia 4 de dezembro de 2019.

Ocorre que nossa equipe de reportagem circulou pelo centro da cidade, não encontrando nenhuma empresa realizando a montagem conforme determina o “termo de referência”, a licitação custará ao município o valor de R$ 265.000,00 e teve uma emenda impositiva do vereador Hudson Pessini (MDB).

A prefeita de Sorocaba Jaqueline Coutinho (PDT), chegou a visitar o centro de Sorocaba juntamente com seu namorado e vereador Hudson Pessini (MDB), para propor reformas na praça central, emendando a importância da decoração natalina para as vendas na área central.

Caso a empresa atrase a entrega que não tem previsão no termo de referência, estará incorrendo em fraude a licitação, já que os termos não foram cumpridos pela empresa vencedora.

1 COMENTÁRIO

  1. Decepcionante a atitude da rádio, eu assisti e achei falta de educação, anti- democraticae descortezia ao expulsaram o Gabriel que nem chegou a emitir a sua opinião, apenas começou a contestar o que a Iara havia dito, essa atitude da rádio foi repercutiu negativamente no país através mídia social, foi uma atitude ideológica e anti democrática aínda mais partindo de uma emissora de rádio que deveria pautar pela imparcialidade, como Sorocabano me senti envergonhado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui