Vereadora Fernanda Garcia está fora da caixinha mesmo

0

Por: Rafael Sarti

A vereadora Fernanda Garcia (PSOL) está fora da caixinha mesmo, esperar o que, de quem é do partido socialista, que leva liberdade no mesmo titulo do partido. A vereadora está fazendo um moção de repúdio a adesão da escola cívico militar.

Liberdade deveria ser no português tupiniquim, ter o programa, ter a escola e inscrever-se o pai e a mãe, que encontrar naquele modelo, um modelo justo para seus filhos, que ensina cidadania, respeito a bandeira, respeito a nação, valores, ética e etc.

Não como o incoerente lado socialista da vereadora fora da caixinha, que acredita que vereadores, na figura do estado, deve limitar o modelo de ensino, para aquele modelo que ela acha o correto, o justo e o ideal. Liberdade só é bonito e uma palavra moderna para se colocar no nome do partido, porém, a prática é outra.

Vale ressaltar ainda mais para quebrar a narrativa da vereadora, que as escolas cívico militares, já presentes no Brasil, forma responsáveis por um alto grau de aprovação em provas, vestibulares e modelos de ensino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui