Deputada Joice Hasselmann (PSL) cita um Sorocabano na CPMI da Fake News e comete idiotice

0

Por: Rafael Sarti

As vezes quando não se tem certeza de alguma coisa, um jornalista de caráter, ético e legalista, precisa checar os fatos, ter certeza do que se fala, principalmente em uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, onde a Deputada do PSL, cometeu uma gafe ou melhor uma idiotice sem tamanho.

Quando ela cita o Sorocabano Dylan Dantas, que é assessor parlamentar do Deputado Estadual Douglas Garcia (PSL), como sendo um robô pago, para defender o governo de Jair Bolsonaro, ela comete uma tremenda idiotice, além de demonstrar como a CPMI é por si só uma Comissão Fake.

Já tive minhas desavenças com o Movimento Conservador, já critiquei o Dylan Dantas, mas, conheço o Dylan, seu trabalho e sempre atuou de forma pró-Bolsonaro, de forma gratuita, acreditando em um país melhor, o pessoal do Movimento Conservador, estudam política, se reúnem e discutem pautas, pela mudança do país, diferente dessa senhora Deputada que mal estudou jornalismo ético, sério e digno.

O pior da frase é que a Deputada questiona, por que será, que um Sorocabano estaria em Sorocaba publicando. Por que ele mora em Sorocaba, simples!

A falta de caráter dessa Deputada me enoja, se pendurou em Dória e Bolsonaro e agora inventa história, para tentar desestabilizar o governo. Como pode uma pessoa estar em um avião e pedir que o comandante caia fora do avião. Isso é loucura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui