Um pouco de sensatez e legalidade no governo de Jaqueline Coutinho

0
Imagem do ano de 2018 (Agência / Prefeitura de Sorocaba)

Por: Rafael Sarti

Como noticiamos mais cedo, hoje venceria o prazo legal para a instalação de enfeites de natal na praça Coronel Fernando Prestes e também no paço municipal. Nenhum pisca-pisca foi instalado pela empresa vencedora da licitação.

Provoquei em minha postagem o ego da prefeita de Sorocaba, que sempre repete incansavelmente com palavras rebuscadas, que foi oficial de justiça, delegada de polícia, proba, que não aceita irregularidades e etc.

O Governo Municipal novamente não nos respondeu, dando a matéria em primeira mão para o Jornal Cruzeiro do Sul, que Sorocaba não terá enfeites de natal na área central de Sorocaba, os valores de R$ 265 mil, que seriam pagos a JJ Ferreira Construção e Eventos, deixará de ser pago.

Segundo a explicação da Prefeitura de Sorocaba, através da matéria do Jornal Cruzeiro do Sul, o cancelamento se deu devido ao tempo de permanência dos enfeites de natal.

Até a probidade a Jaqueline Coutinho (PDT), conseguiu comprovar, mas, conseguiu também comprovar a tamanha incompetência de seus aliados e secretários, que conseguiram com três meses de governo, elaborar o processo licitatório nos acréscimos do segundo tempo.

Veja o contrato foi assinado dia 29 de novembro de 2019, sendo, que a instalação deveria iniciar no dia 25 de novembro de 2019, mesmo com prazo irregular do começo das instalações, ainda assim, a Secretaria de Licitações assinou o contrato como se nada estivesse errado, até a provocação feita hoje por este que vos escreve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui