Policial Militar recebe ocorrência sobre pedinte e veja a atitude exemplar

0

Um soldado da Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizava um patrulhamento na região da 3ª Companhia, do 27º Batalhão da Policial Militar, na região metropolitana de São Paulo, quando recebeu um acionamento, segundo os comerciantes da região o garoto estava incomodando clientes.

Chegando ao local o soldado Gustavo, ficou sensibilizado com a situação do rapaz, que demonstrou estar com fome e pedindo aos arredores dinheiro, para poder se alimentar, o soldado pagou um lanche.

Após o jovem garoto se alimentar, o policial foi até um supermercado próximo do local, comprou uma caixa de isopor, garrafas de água, propôs uma oportunidade para o garoto conseguir o próprio sustento, não precisando mais passar pela situação constrangedora e vergonha pedindo alimento e dinheiro na rua.

Horas depois, o soldado, passou onde o garoto estava, pessoas da região informaram que o garoto havia realizado a venda de todas as garrafas de água, indo até o mercado para comprar mais unidade e voltar a revender na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui