Aplicativo Sorocaba Digital facilita denúncia de problemas e promete exposição do poder público

0

O aplicativo Sorocaba Digital facilita aos moradores de Sorocaba, denúncia de problemas pela cidade e promete exposição do poder público, vereadores e a Prefeita de Sorocaba. A primeira denúncia foi realizada pela moradora Tuane Zampier, uma ativista política que atuou frente aos problemas de contas altas.

Qualquer cidadão pode noticiar problemas da cidade através do aplicativo Sorocaba Digital disponível inicialmente para Android na loja oficial da Google ou pelo site https://sorocaba.digital

O aplicativo foi criado pelo empresário Rafael Sarti, segundo o criador do aplicativo, a ideia é colocar em exposição os problemas da cidade, tanto para órgão públicos de fiscalização como Câmara de Vereadores, Ministério Público e até Polícia. Já que podem instaurar procedimento administrativo ou criminal, através de denúncias de domínio público.

Além da denúncia no aplicativo voluntários ligados ao aplicativo, farão procedimentos administrativos e acionar os órgão competentes. Além da proposta discutir o que deve ser feito na cidade, antes que comece centenas de promessas políticas, sem resolver o básico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui