Em meio a pandemia Raul Marcelo (PSOL) faz campanha de panelaço político

0

Por: Rafael Sarti (Sorocabano)

Em meio a pandemia que preocupa a população de Sorocaba, o pré-candidato a Prefeito de Sorocaba do PSOL, Raul Marcelo, convoca através das redes sociais pessoas para “bater panela” contra o presidente da República e chamar pessoas para ato de impeachment contra o Presidente.

Quando observo um político em uma pandemia como esta, ter a preocupação com panelaço, consigo mensurar o caráter, a falta de respeito e a falta de importância com a vida humana. Principalmente daqueles mais pobres que o partido socialista diz defender.

Não é momento para fazer política, não é momento para fazer oposição, não é momento para fazer babaquice e tentar aumentar o caos.

Esses partidos de esquerda vivem desconectados do mundo real, o Presidente não agrada por suas falas, mas, foi eleito pela maioria dos eleitores do Brasil. Quem pede o impeachment é um desrespeitoso Deputado Federal, que ganhou a vida, transando em meio a câmeras, cenas sexuais seja com homens ou com mulheres, tudo por dinheiro, até se aproximou de Bolsonaro para vencer, em menos de um ano foi expulso do partido, se juntou com João Dória (PSDB), para pensar em 2022 e desgastar o Presidente.

Política é algo para quem tem estômago mesmo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui