Restaurantes tem saída em meio a crise gerada pelo Coronavírus

0

A empresa 4group em parceria com o site Sorocabano.com, criou uma saída para restaurantes driblarem a crise gerada pela quarentena necessária do Coronavírus, onde estabelecimentos apenas podem vender através de delivery e registram quedas de até 70% nas vendas.

No primeiro dia de quarentena decretada pelo Governador do Estado de São Paulo, empresas percebem o orçamento minguando e estratégias para isso precisam ser tomadas para garantir o bom funcionamento.

O sofrimento destes estabelecimentos que hoje dependem apenas de ferramentas como Ifood e UberEATS, são os descontos próximos a 27%, com baixa de vendas a comissão impacta no orçamento do restaurante que em alguns casos só recebe em prazos superiores a 7 dias.

Com isso para ajudar empresas do segmento que podem morrer, a 4FOOD que atua com automação de delivery’s suspendeu os valores de taxa de contratação que era de R$ 1.800,00 e liberou o credenciamento totalmente gratuito. Também lançara na próxima sexta-feira em parceria como site Sorocabano.com, um serviço de divulgação de restaurantes sem taxas de comissão por venda.

Para o pré-credenciamento os fundadores da 4FOOD, criaram três grupos de WhatsApp para acelerar o credenciamento. Os links estão disponíveis abaixo:

GRUPO 1 => https://chat.whatsapp.com/CjVH6IcByaX88MQVXLaPSY

GRUPO 2 => https://chat.whatsapp.com/FFKrBeWLQI61KozgAeenMc

GRUPO 3 => https://chat.whatsapp.com/HlWJATqKeCQ0IWo6JxZMB7

A 4FOOD pede que os interessados sejam apenas empresas que fornecem serviço o serviço de Delivery, como restaurantes, pizzarias, lanchonetes e etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui