PSDB está desembarcando do Governo Jaqueline Coutinho

0

O decano vereador Engenheiro Martinez (PSDB), um dos mais respeitados vereadores de Sorocaba, era o líder do Governo na gestão de Jaqueline Coutinho (PSL), hoje (17) deixou a liderança do Governo e quem assumiu foi o vereador Pastor Apollo (PSL), o único vereador da legenda de seu partido.

Questionado diretamente o vereador Engenheiro Martinez, informou que foi uma decisão do partido, já que o PSDB possui candidatura própria a Prefeitura de Sorocaba nas eleições no final deste ano. “Era algo esperado que iria acontecer” afirmou Martinez.

Já os bastidores afirmam que a decisão foi tomada pela atual situação que a Jaqueline Coutinho se encontra, sendo investigada pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo e a Polícia Civil.

Também existe sobre a Prefeitura uma suspeita da compra de máscaras PFF2 e ter recebido PFF1, que foram apreendidas pela Polícia Civil, na única vez que a Prefeita Jaqueline Coutinho, tentou agir rapidamente para evitar um dano a sua imagem, correu realizar uma coletiva de imprensa, afirmando que a nomenclatura presente na Máscara era FFP1, que seria enviado a Europa que possui nomenclatura diferente.

Entrevistamos um funcionário da 3M do Brasil, que desmentiu a Prefeita.

Relembre a matéria:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui