“Eu vou dar na sua cara” – Major Olímpio faz ameaças e xingamentos contra bolsonarista

0

O Senador Major Olímpio (PSL-SP), fez ameaças e xingamentos contra cidadão conhecido como Comandante Valadão que criticou na internet a atuação do senador por afastar-se do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Durante a chamada que recebeu do Senador, Comandante Valadão gravou toda a conversa que teve com o Senador da República, que teve o seguinte teor “Você é um frouxo, você é um filho de uma puta, é um bosta”, afirmou o senador. Olimpio disse ainda que o militante não encontrará no PSL, legenda para disputar as eleições de 2020, segundo o Major.

A assessoria de imprensa do senador Major Olimpio encaminhou um vídeo, onde ele pede desculpas a quem se ofendeu com os xingamentos, mas tenta justificar o ato. “Nem Jesus Cristo teve paciência com vagabundo, com vendilhões à porta do templo. Não serei eu, um reles pecador, que vou ter paciência desta forma. Eu quero pedir desculpas às pessoas que ouviram os meus palavrões, meu desabafo, mas dizer a vocês: minha honra não tem preço”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui