Prefeitura de Sorocaba fechou 285 comércios na cidade

0

Os fiscais da Prefeitura de Sorocaba fechou no total 285 comércios na cidade de Sorocaba, desde quando começou a vigorar o Decreto 25.663, de acordo com o diretor de área da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), Deny Silva, a intenção da Fiscalização não é a de prejudicar o comerciante e sim que seja cumprido aquilo que determina a lei. “Temos que levar em consideração o momento epidemiológico que estamos vivendo e a possível  contaminação do novo coronavírus. A intenção é evitar a aglomeração de pessoas e a transmissão da doença Covid-19”, enfatizou.

Nas ações da fiscalização comerciantes e clientes são orientados sobre a necessidade do distanciamento social como atitude primordial para proteção individual e coletiva, a assepsia das mãos com o uso de álcool em gel 70º e uso de máscaras faciais, como condições obrigatórias para os clientes entrarem nos estabelecimentos.

Durante as visitações deste período, a Fiscalização também pode constatar outros tipos de irregularidades, como a  falta de registro municipal que levou, inclusive, à interdição de desmanches pela falta de licença de funcionamento como ferro velho e outras irregularidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui