Prefeita Jaqueline Coutinho chama site que flagrou seu namorado em bar de “bloguezinho” e blog de mentiras

0

Em entrevista a Jovem Pan, a Prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho (PSL), chama site que flagrou namorado em bar de “bloguezinho”, tentando tratar o site com tom pejorativo, afirmando que fazemos fake news e tiramos sarro da figura da Prefeita de Sorocaba.

Segundo a Prefeita ela afirmou que o site está mentindo sobre a presença dela no bar, mesmo que a matéria não tenha afirmado que isso ocorreu. O site afirmou que vizinhos ao bar viram a Prefeita de Sorocaba e o site monitorou e investigou durante 10 dias e não flagrou ela em nenhum dia no bar.

Relembre: https://sorocabano.com/2020/07/24/vereador-hudson-pessini-e-clientes-sao-flagrados-em-bar-durante-pandemia-sem-isolamento-social/

Para Rafael Sarti que é responsável pelo site “a Prefeita de Sorocaba, tem sérios problemas cognitivos e de interpretação de texto, falta inteligência em tratar os assuntos públicos, ela disse que vai nos processar, demonstrando que como Delegada também foi uma ‘Delegadinha Mediocre’ que mal conhece a Constituição Federal de 88 sobre o sigilo da fonte jornalística é uma garantia constitucional prevista no art. 5º, inciso XIV, in fine, da Constituição Federal, o jornalista não é obrigado a revelar a sua fonte, mesmo que o material entregue seja objeto de crime.

“Vou esperar mais um show de horrores de processo político medíocre que pouco se importam com a população, acreditando que uma intervenção do estado no direito a liberdade de imprensa e liberdade de expressão será acatada em pleno 2020” – completa

O site Sorocabano.com está aguardando ansiosamente as medidas judiciais para que provemos na justiça, todos os conteúdos aqui apresentados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui