Política dos desesperados tem plataforma de calúnia e difamação contra pré-candidatos com rachadinha

0

Em ano eleitoral não é anormal vermos alguns candidatos que falam que faz “política do bem”, que seus atos são conectar pessoas, que possui uma gestão consciente ou responsável, que é da política de construir pontes através da boa política.

O mesmo pré-candidato possui cerca de 30 cargos comissionados na Prefeitura ou em empresas terceirizadas, recebe uma quantia do salário de cada um dos indicados, com estas rachadinhas paga até aluguel de pessoas ou organizações, que em retribuição atacam, caluniam ou difamam seus adversários políticos.

A população precisa conhecer muito a índole de alguns pré-candidatos, analisar quem são os apoiadores, por que estes apoiadores se arriscam em receber processos judiciais, serem processados criminalmente, por que estão recebendo uma verbinha para esse tipo de ataque, contra quem se destacar contra seus líderes.

Essa luta pela política do bem, a política do discurso vazio, faz mal, faz mal para a cidade, por que hoje entre cargos comissionados indicado por vereadores, nós, povo Sorocabano pagamos em um único mandato, mais de R$ 45 milhões de reais em salários e custas trabalhistas. No mesmo instante que idosos estão sem fraldas geriátricas nas Unidades Básicas de Saúde.

Desses vagabundos não é visto fiscalização alguma, hospital de campanha superfaturado está tudo certo, ambulância com o preço de 7 ambulâncias está 100%, máscara comprada de forma irregular também está ok. Elegemos esses vagabundos, canalhas e pilantras para fiscalizar o poder executivo, não para sentar com o executivo para negociar cargos, para negociar cargo de vice, para negociar eleições é isso que esses canalhas estão fazendo.

Vou demonstrar ataques que aconteceram nas últimas 24 horas, contra a minha pessoa ao pré-candidato a Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga. Ambos somos do Republicanos:

Pela péssima qualidade da montagem e efeitos utilizados, sei da onde surgiu os ataques, já denunciei o número de telefone, abri um boletim de ocorrência e estarei processando o autor da postagem.

Também já recebi denúncia sobre a pessoa que está sendo paga por um vereador, que gostaria loucamente de concorrer a Prefeito, porém, seu nome não engrena nem pra Sindico de Condomínio, voltará a ser candidato a vereador de novo, largando várias pessoas na mão e tirando um dos prometidos da cadeira de vereador nessa eleição.

Já que com a distribuição de cargos, salários e rachadinhas. Sua cadeira está garantida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui