PSDB vai confirmar o nome de Maria Lucia Amary com vice Anselmo Neto

0

O partido tucano vai anunciar na convenção do PSDB a candidatura da Deputada Estadual Maria Lucia Amary e o vice com o atual vereador Anselmo Neto (Podemos). Anselmo apesar de estar no Podemos, já é um velho conhecido do ninho tucano, sua carreira política sempre esteve no PSDB.

A Deputada Estadual tem sua trajetória por muitos anos na Assembleia Legislativa de São Paulo, próxima ao Governador do Estado João Dória (PSDB) e o Deputado Federal Vitor Lippi.

A impopularidade de João Dória (PSDB) devido ao atrito com o Presidente da República, com expressiva votação de Bolsonaro na região. Maria Lucia Amary tenta se afastar da imagem do Governador, para não recordar aos eleitores que é bastante ligada a Dória, votando inclusive pautas impopulares para servidores públicos, principalmente da segurança pública, em favor do governador.

Uma outra figura que gera bastante rejeição para quem votou no Bolsonaro é a Deputada Federal Joice Hasselman, imagine Dória e Joice juntos. Na época do Acelera São Paulo, aí complicou né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui