MDB e sua desunião criada por Fernando Dini faz pré-candidato apoiar outra candidata a prefeita

0

O presidente do MDB em Sorocaba, Fernando Dini (MDB), conseguiu criar uma situação um tanto quanto esquisita no partido. Trouxe pessoas para perto de si, que queria apoiar o PSDB na candidatura como o pré-candidato a vereador Dr. Anselmo Bastos, que usando a capa no Facebook, confirma ser pré-candidato a vereador pelo MDB.

Só que o partido está prestes a fechar com a Prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho (PSL), o apoio as eleições municipais de Sorocaba. Segundo informações de dentro do próprio partido, em uma última reunião feita através de conferência, Dini, afirmou aos pré-candidatos que “ninguém é obrigado a usar a foto do candidato a Prefeito no santinho ou qualquer outro material”, se referindo a foto da Prefeita Jaqueline Coutinho.

Quando me chegou essa informação que ninguém é obrigado a apoiar a chapa majoritária, até achei que era alguma brincadeira de mal gosto, só que hoje, acontece a convenção do PSDB e o pré-candidato a vereador, vai lá e tira foto com a candidata da chapa opositora.

Ainda no comentário o pré-candidato afirma que “tenho certeza que é o melhor para Sorocaba para juntos resgatarmos Sorocaba”.

Deu pra entender essa loucura?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui