A fofuxona foi avisada que ele iria “Dinistir” em abril e as promessas continuaram e muitos acreditaram

0

O MDB, que nos últimos tempos vem sendo administrado e gerenciado pelo Presidente do Partido, Fernando Dini, que trouxe para próximo de si, uma dúzia de pessoas fazendo promessa de cargos, pedido de ajuda, apoio e etc.

Sempre que publico qualquer postagem, Dini de forma bastante manipuladora, afirma que meu blog está mentindo, que é uma pessoa mal intensionada, que é do outro grupo político adversário e etc. Pois bem, a figura disse que seria candidato a Prefeito, mas acabou “Dinistindo”, afinal de contas o candidato estava disputando com a margem de erro e perdendo de lavada dos votos nulos e brancos.

Fiz uma sátira recentemente sobre uma figura muito próxima do Dini, conhecida nos bastidores como a Fofuxona do Dini, falando que ela terá que apoiar a Prefeita Jaqueline Coutinho. Logo veio uma ameaça, essa ameaça terá que responder na justiça eleitoral e criminal, mas, a fofuxona apenas consegue demonstrar a nojeira que o partido se encontra.

As pessoas que dentro do próprio partido lutava contra o apoio de Jaqueline, mesmo com o fechamento da questão, continuam lambendo o partido ou a promessa. Esse é o pessoal que não faz política por mudança da cidade, por convicção, por uma causa e etc. São pessoas que estão preocupadas com sua causa, pessoal e particular.

Quando noticiei em Abril que o Fernando Dini não seria candidato a Prefeito, a fofuxona, disse que eu estava mentindo nesta matéria: https://sorocabano.com/2020/04/05/fernando-dini-desiste-de-candidatura-e-pressiona-simei-para-vice-prefeito-pelo-mdb-junto-com-jaqueline-coutinho/ que foi publicada 05/04/2020.

A fofuxona também disse que tinha que tirar o meu cavalinho da chuva, que nem legenda o partido me daria, a legenda será sorteada no próximo Sábado (amanhã), vamos ver se a fofuxona da fake news e sem príncipios está certa ou errada.

Sobre os meus processos

Fofuxona, tem gente que tem processo por não pagamento de alugueis, despejo pela falta de pagamento por mais de uma vez, falta de pagamento em faculdade, alguns tem uma história como ex-militar, que seria exonerado por pedir um “cafézinho na balada”, só que o cafézinho era extorsão. Outros da mesma laia corrupta já respondeu por estelionato, disse que mulheres só consegue cargo por fazer uma “babeta legal”, até o próprio companheiro de partido, que bem um beição.

Se os meus processos é movido por toda essa leia corrupta, formada por vagabundos, estou bem tranquilo. Processo tem sempre dois lados da moeda e quem decide se é culpado ou não, é uma pessoa que se formou, tem o diploma válido, pagou a faculdade, passou em concurso público, assumiu um cargo pela porta da frente. Não arrumou um biquinho eleitoral, entrando pela porta de trás e recebe o dinheiro através do esgoto da política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui