Jaqueline Coutinho e sua mentira sobre ter convidado o Padre Flávio a assumir a Santa Casa

0

Nas eleições as obras que deram certas tem vários pais ou várias mães, o BRT que foi modificado e já gerou acidente, falhas, reclamações é da gestão passada, mesmo Jaqueline sendo a responsável por alterar o projeto inicial de VLT (Veículo Leve sob Trilhos) para BRT (Bus Rapid Transit).

No caso da Santa Casa, segundo uma matéria do G1 a Santa Casa foi requisitada no dia 24/04/2017, nesta matéria: https://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/prefeitura-determina-a-requisicao-da-santa-casa-de-sorocaba.ghtml.

A requisição foi feita pelo ex-prefeito José Crespo (DEM), que foi um dos responsáveis em ajudar a incriminar o ex-diretor Fasiaben, como Presidente da CPI da Santa Casa, que foi condenado a 52 anos de prisão, a Santa Casa acumulou uma dívida de R$ 50 milhões.

Quando o Padre Flávio estava participando do Conselho de Administração da Santa Casa, pensou em sair, a saída do Padre foi impedida por Crespo, que pediu ao padre para continuar, que a gestão seria transferida a Santa Casa. Ocorre que naquele período precisava realizar ainda demissão de algumas pessoas, que ele tinha conhecimento de irregularidades, quando foi Presidente da CPI da Santa Casa.

Segundo pessoas próximas ao Padre, informou que quando José Crespo, foi cassado pela primeira vez, durante os 42 dias que Jaqueline Coutinho assumiu, as cirurgias paralisaram, devido a paralisação da farmácia, consequência de uma dívida.

Jaqueline, sabendo que era a pretensão de Crespo, trazer o Padre Flávio como novo gestor, para organizar a Santa Casa, correu e entregou a gestão dentro dos 42 dias da cassação. O mais curioso disso tudo é que uma notícia do jornalista Djalma Benetti, retrata diversos elogios ao Prefeito e não a vice-prefeita, confirmando ainda mais a mentira.

Veja a matéria no Blog do Deda: https://odedaquestao.com.br/o-que-faz-padre-flavio-estar-sendo-tao-elogioso-ao-prefeito/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui