PSDB de São Roque usa impressão gráfica paga com dinheiro de Ação Social de famílias sem renda

1

O Prefeito de São Roque, Cláudio Góes (PSDB), organizou um evento na cidade com as Mulheres do PSDB, vereadores e a primeira dama Mazé Barros.

A impressão de material gráfico de um “backdrop” foi pago com dinheiro do Centro de Ação Social de São Roque. O que é uma irregularidade, o Fundo Social não pode financiar ações partidárias.

O Fundo Social de São Roque que fez campanhas nas redes sociais, afirmando que todas as doações “eram destinadas a famílias que perderam fontes de renda”, divulgando o número da conta bancária do Banco do Brasil do C.A.S – Centro de Ação Social de São Roque, que é presidida pela amiga da primeira dama Adriana Pereira.

A amiga da primeira dama, que é a presidente do C.A.S, Adriana Pereira, acabou colocando na prestação de contas do C.A.S a nota fiscal que aponta no descritivo como “backdrop referente ao PSDB Mulher” além de constar que o pagamento foi realizado pela mesma conta bancária, que pedia doações a famílias que perderam fontes de renda.

O evento ocorreu na presença da Deputada Estadual Maria Lúcia Amary, em fevereiro de 2020, que funcionou como a “garota propaganda” para aproximar liderança e mulheres na cidade de São Roque – SP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui