Jaqueline Coutinho conta com mais um demente e mentiroso da política Sorocabana

0

A candidata a Prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho (PSL), conta agora com um mentiroso e demente da política Sorocabana, que nas entrelinhas afirma que Ana Claudia Martini, trata-se de um perfil falso criado por mim.

Como é de praxe o pessoal ligado a Jaqueline Coutinho (PSL), gosta é dos ataques pessoais, rotular as pessoas, julgar, xingar e tentar humilhar. Este é o modus operandi de quem integra a equipe do 17 em Sorocaba.

Então deixa eu informar ao fracassado corretor de imóveis, Ana Claudia Martini, caso sua preguiça mórbida não permita pesquisar, é uma cidadã Sorocabana, formada em direito, mora na área central de Sorocaba – SP.

Como diz o começo da sua postagem “ESSE É O TIPO DE APOIADOR DE JAQUELINE COUTINHO”, que só quer atacar, difamar e humilhar pessoas.

Sobre a minha votação, realmente, fracassei achando que conseguiria administrar minha empresa, cuidar de sistemas e fazer uma campanha política. Por que na minha profissão meu camarada, falta mão de obra, além de ser uma mão de obra caríssima, que as empresas que atuo não puderam ficar sem.

Minha profissão com todo respeito aos bons corretores de imóveis. É uma profissão que cada esquina você tropeça em um.

Mas falar em conhecimento político, se tivéssemos vivendo em um país de primeiro mundo, com políticos de primeiro mundo, os políticos estariam em uma especie de prateleira, o eleitor iria lá buscar e escolher. Com certeza se tivéssemos em um país de primeiro mundo, você com sua prática de terceiro mundo, não teria nem o seu próprio voto.

O fake que você me acusa e me ataque é tão real, que tem até foto com o candidato:

O fake é tão real que tem até foto com o candidato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui