Péricles Régis mais um vereador que vive em Nárnia ou Dubai

1

O vereador Péricles Régis (MDB), partido do namorado da Jaqueline Coutinho, deve viver em Nárnia ou Dubai, não viu nada o que aconteceu no desastroso governo da Prefeita. Não percebeu, não ouviu e nem viu falar sobre: Ambulância 915% acima do valor de compra, máscaras que compraram PFF1 e receberam PFF2, pagando o preço de 93% acima do valor de mercado segundo o Ministério Público de Contas.

Péricles nunca ouviu falar no caso Marido de Aluguel, afinal de contas, votou seguindo seu amigo e namorado da Prefeita, pela absolvição de Jaqueline do pedido de cassação.

O tempo passou, mas, o Péricles Régis, ex-policial militar, que pediu exoneração da companhia que atuava, por que respondia a um processo militar, por pedir propina em uma balada, dizendo que “queria um cafézinho”, não mudou em nada. Continua sendo a “autoridade”, que fecha os olhos a irregularidades que estão debaixo de seu nariz, por um “cafézinho” ou uma quirera qualquer.

Sorocabanos tem os políticos que merecem!

1 COMENTÁRIO

  1. Mais ele o namorado da prefeita não fazem parte da Constituição e Justiça na Câmara? Sempre faziam questão de falar, frizar o que era certo ou errado, o era inconstitucional ou dentro da lei…
    Que lei é essa?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui