Candidato a vereador que defende Jaqueline é o mesmo que usou impresso falso de Bolsonaro

0

O ex-candidato a vereador Fred Brasil, com o nome de Frederico Salomão, defendeu a Prefeita de Sorocaba, referente ao tempo de abertura da P.A do Carandá, afirmando que durante o feriado o mesmo realmente encontraria-se fechado. Sendo que o anunciado por toda imprensa era de funcionamento 24 horas, ou seja, todos os dias da semana, inclusive feriados.

Uma outra apoiadora afirma que não faltam ambulância na cidade, como dito por aí, porém, o próprio Sorocabano flagrou a falta de ambulância na cidade, onde uma senhora aguardou por mais de 8 horas o atendimento, sem sonda, sem alimentação e medicação.

Relembre a matéria: https://sorocabano.com/2020/10/12/idosa-de-82-anos-ficou-8-horas-aguardando-ambulancia-sem-poder-se-alimentar/

Trata-se de uma matéria que foi checada pelo Sorocabano.com. Sobre o fechamento da unidade na última sexta-feira (20).

O curioso que o defensor de Jaqueline, já defendeu Pannunzio e Raul Marcelo, confira o vídeo na integra:

Em 2020, para quem já militou para Raul Marcelo, Antônio Carlos Pannunzio, agora milita para Jaqueline Coutinho, com carta assinada pelo Jair Bolsonaro que estava jogada por várias ruas da cidade, presenciei esses papeis jogados no Júlio de Mesquita e Santa Barbara. O documento era material própria para um golpe em quesitos de falsificação e estelionato eleitoral, já que o documento afirma, ter sido impresso em Brasília, fechado pelos Correios, possui até uma suposta assinatura de Jair Bolsonaro, como é possível verificar no vídeo abaixo.

O impresso trata-se do candidato 17.707, que segundo o site DivulgaCand é o candidato Fred Brasil, conforme é possível verificar no site que informa o numeral dos candidatos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui