Jaqueline Coutinho é denunciada ao MPSP por omissão e negligência após ter sido vaiada

0

A Prefeita Jaqueline Coutinho (PSL), que perdeu a eleição no último domingo (29), tem mais uma ação a se explicar no Ministério Público, foi protocolado uma representação demonstrando a omissão e negligência da Prefeita de Sorocaba.

Uma notícia vinculada no Globo Esporte, demonstrou uma multidão nas arquibancadas do estádio Rui Costa Rodrigues, que pertence à extinta Estrada de Ferro Sorocabana. Segundo decreto estadual, está proibida a presença de público e a realização de eventos esportivos sem autorização prévia dor órgãos de saúde.

A Prefeitura de Sorocaba não respondeu a reportagem da Globo. Já a Guarda Municipal de Sorocaba, dirigida pelo Secretário Marcelo Carriel, informou a Globo que Guarda Civil Municipal de Sorocaba informou que não foi acionada em virtude da realização da partida e aglomeração de pessoas no estádio, mas, sim, “para atendimento de princípio de tumulto (briga)”.

Tanto a Prefeita como a Guarda Municipal, foram omissos em encerrar a partida que estaria funcionando de forma irregular. Porém durante a campanha eleitoral, a própria Prefeita, esteve presente e foi vaiada pelo público no local.

Relembre o vídeo:

Nenhuma ação foi tomada pela equipe da Prefeita em nenhum dos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui