4º DP de Sorocaba identifica Tuane Zampier como responsável por ameaça a candidato

0

Em um boletim de ocorrência registrado pelo candidato Rafael Sarti (Republicanos), durante a campanha eleitoral no qual sofreu uma ameaça, feita por um número de telefone, a autoria foi identificada pela Polícia Civil de Sorocaba, na tarde desta sexta-feira (27), Sarti identificou fotos da autora das ameaças no Boletim de Ocorrência.

A autoria é de Tuane Zampier Vieira dos Santos, criadora de uma pagina no Facebook, denominada como “Sorocaba da Verdade” identificada pela Justiça Eleitoral em outro processo, que obrigou o Facebook a revelar a autoria da pagina. Após as denúncias feita pelo Sorocabano.com. Sarti recebeu ameaças e encaminhou a polícia civil.

Sarti foi chamado para identificar a autora das ameaças. Sarti relatou que estará entrando com ação judicial com pedido de indenização e responsabilização dos atos de Tuane Zampier.

Tuane Zampier foi integrante da equipe de campanha de Fernando Dini (MDB), inclusive nas prestações de contas do candidato, consta um pagamento no valor de R$ 1.168,62 diretamente a Tuane.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui