Morre Roberto Miranda, ator da versão mexicana de ‘Rebelde’ e ‘Cúmplices de um Resgate’

0

Roberto Miranda, mais conhecido como Puck Miranda, ficou conhecido por dar vida ao açougueiro Cosme Mendes, pai de Giovanni em ‘Rebelde’.

No último sábado (28), os fãs da versão mexicana da novela “Rebelde” foram surpreendidos com uma triste notícia. A Andi (Associação Nacional de Intérpretes do México) confirmou a morte de um dos atores que integraram o elenco da trama, Roberto Miranda.

Através do Instagram, o órgão afirmou que era “com profundo pesar” que estavam usando a rede social para comunicar a lamentável morte do ator e humorista Roberto López Miranda, mais conhecido no mundo artístico como Puck Miranda. Ainda na publicação, a Andi ainda ofereceu “um solidário abraço” e suas condolências aos familiares e amigos do famoso.

Puck Miranda ficou conhecido em diversos países, incluindo o Brasil, após dar vida ao açougueiro Cosme Mendes, pai do personagem Giovanni (Christian Chávez) em “Rebelde”. Contudo, o ator também chegou a participar de outras produções de sucesso, como é o caso da versão mexicana da novela “Cúmplices de um Resgate” e em “Vecinos”. Roberto começou a ser chamado carinhosamente de Puck por causa de um personagem de William Shakespeare que mantinha característica físicas bem parecidas com as do ator.

Além de ter atuado em filmes e Novelas, Miranda também trabalhou como humorista e diretor de teatro. A causa da morte de Puck ainda não foi divulgada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui