“Clima de velório” após anuncio de Secretários de Governo de Manga

0

Servidores públicos relatam que após o anúncio de alguns nomes como Secretários de Governo na nova gestão de Rodrigo Manga (Republicanos), algumas áreas da Prefeitura tiveram um “clima de velório”. O primeiro Secretário que não foi bem aceito pelos servidores é Tiago da Guia.

Segundo informações de dentro da Prefeitura de Sorocaba, Tiago, teria sido retirado da Secretária de Habitação, no dia 14/08/2020, por alguns problemas dentro da própria Secretaria de Habitação. A expectativa de servidores eram outros nomes, entre eles até o próprio Helio Godoy (Republicanos), não “chocaria tanto”, afirmou um servidor público.

O outro nome que chocou é o Secretário de Saúde, Dr. Vinicius Rodrigues (PSL), primeiro por fazer parte do mesmo partido de Jaqueline Coutinho (PSL), ser o primeiro suplente a Deputado Federal do partido. Além de possuir algumas rusgas com o Deputado Federal Guiga Peixoto (PSL), brigas e até processos judiciais contra apoiadores e correligionários de Rodrigo Manga (Republicanos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui