PSL expulsa Dr. Vinicius Rodrigues após pedido de Jaqueline Coutinho

0

A Prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho (PSL), que foi a candidata derrotada nas eleições municipais em Sorocaba, pediu a expulsão do primeiro suplente do PSL ao cargo de Deputado Federal, Dr. Vinicius Rodrigues por infidelidade partidária, já que o médico apoiou o candidato Rodrigo Manga (Republicanos) e não a candidatura de Jaqueline.

Dr. Vinicius Rodrigues (sem partido), será o novo secretário de Saúde no governo de Rodrigo Manga a partir de 2021. O nome já foi confirmado pelo Prefeito eleito na coletiva de imprensa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Dr Vinicius Rodrigues @drviniciussp Acabo de ser expulso do PSL pelos traidores do Presidente Bolsonaro. Sou retirado do partido como entrei: limpo e defendendo os mesmos valores pautados em Deus, Pátria e Família. O pedido de expulsão foi feito pela prefeita derrotada JaqueDilma. Meu partido é BOLSONARO"

Em seu twitter Dr. Vinicius Rodrigues, afirma que foi expulso do partido, segundo ele pelos traidores do Presidente Bolsonaro. No término afirma que o pedido partido da “derrotada JaqueDilma” e que seu partido é BOLSONARO.

Jaqueline usou o regimento do PSL, alegando que seu ex-correligionário teria praticado “infidelidade partidária”. A própria Jaqueline Coutinho em apenas 4 anos mudou de partido várias vezes. Sua carreira política começou no PTB de Roberto Jefferson, passou pelo PDT de Ciro Gomes e foi para o PSL ao lado de Major Olímpio (PSL) e Joice Hasselmann (PSL).

O próprio Major Olímpio (PSL), chegou a gravar vídeo, exaltando qualidade de Rodrigo Manga (Republicanos), afirmando que o mesmo seria o próximo Prefeito de Sorocaba. Já na corrida eleitoral, o Major, mudou de opinião e registrou apoio a Jaqueline.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui